Tahech Advogados expande atuação internacional com desk na China

Publicado em: 1 setembro de 2021
Compartilhar:

O escritório vem passando por um intenso processo de expansão nos últimos dois anos

A banca jurídica Tahech Advogados, que tem a sua origem em Guarapuava, no interior do Paraná, desde o final de 2019 vem ampliando a abrangência de atuação por meio de novos desks

Atualmente, o escritório mantém a sede em Guarapuava, além de contar com desks nacionais em Brasília/PR, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/PR, e desks internacionais em Açores/Portugal, Dalian/China, Londres/Inglaterra e Orlando/Estados Unidos. A mais recente expansão é o desk da China. 

“O nosso escritório atende a área empresarial, e muitos dos nossos clientes ou já comercializam para além das fronteiras nacionais ou estão se preparando para se lançar neste mercado. A China é o principal parceiro comercial do Brasil, o volume de negócios entre as duas nações é enorme. O novo desk vem para garantir mais segurança jurídica e praticidade nos processos de exportação e importação dos nossos clientes”, avalia o CEO da Tahech Advogados, André Almeida Gonçalves.

Além da ampliação em área geográfica, em termos de prestação de serviço o escritório também cresceu, passando para 11 frentes de atuação. As mais recentes são as áreas do Direito Bancário e Cooperativo, Comércio Internacional, Digital e Securitário. Para além das novidades, a Tahech segue fortalecendo as áreas de Direito Administrativo, Agronegócio, Ambiental, Cível, Internacional, Trabalhista e Tributário.

“Acredito que o processo de expansão da Tahech se deva ao claro posicionamento do escritório, ao longo destas mais de duas décadas de história nós realmente compreendemos qual é o nosso propósito, a nossa razão de existir. Em síntese, somos um escritório que busca difundir, entre as empresas, o papel protagonista que a advocacia tem na geração de riqueza”, conclui o CEO.