Pelo segundo ano consecutivo, Tahech Advogados está entre os escritórios mais admirados do Sul do Brasil

Publicado em: 27 maio de 2022
Compartilhar:

Na tarde de ontem (26), a Análise Editorial divulgou o “Ranking Análise Advocacia Regional 2022”, que aponta quais são os escritórios mais admirados de cada região do país.

O recorte deste ano mapeou cerca de 1800 escritórios de advocacia espalhados em 100 cidades brasileiras. O ranking é feito a partir de uma pesquisa realizada com os responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, o escritório Tahech figurou na lista dos mais admirados da região Sul no Brasil, na categoria Abrangente. Desta vez, na 5ª colocação. 

“A Tahech Advogados recebe essa notícia com muito orgulho e satisfação. Esse reconhecimento por parte dos nossos clientes é um sinal de que o trabalho está sendo bem executado e que estamos no caminho certo. Queremos aproveitar o momento para agradecer, em nome de todo o time Tahech, aos nossos clientes, amigos e parceiros que sempre acreditaram na seriedade da advocacia exercida pela Tahech ao longo destes 23 anos de história.”, comenta André Almeida Gonçalves, CEO da Tahech Advogados.

Com mais de duas décadas de atuação e especializado em Direito Empresarial, o escritório Tahech atualmente atende 12 áreas jurídicas: Administrativo, Agronegócio, Ambiental, Bancário e Cooperativo, Cível, Comércio Internacional, Digital e Tecnologia, Internacional, Securitário, Trabalhista e Tributário. 

Sediado em Guarapuava/PR e com desks em 7 cidades do Brasil e em outros 5 países, já são 23 anos atendendo com seriedade e com a missão de ir sempre além.

“O reconhecimento como um dos escritórios de advocacia mais admirados da região sul do Brasil na categoria abrangente se deve, entre outras coisas, ao trabalho sério e dedicado de todos os advogados e colaboradores da Tahech Advogados que todo dia colocam à prova o VERDADEIRO propósito da Tahech: ser o melhor escritório do Brasil na detecção e execução de oportunidades que geram riqueza para os clientes”, afirma André.

Além do reconhecimento no ranking, o escritório também ganhou espaço e destaque no e-book da Análise Editorial. A entrevista com nosso CEO está disponível aqui.

Confira mais detalhes sobre a metodologia da pesquisa e o ranking completo no link.